oborrachao

Maceió: prefeitura divulga programação do São João 2011

A partir de sexta-feira (10), Maceió se transformará num grande arraial junino. A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgoua programação do “São João da Emoção”, que se realizará de 10 a 29 de junho, em Jaraguá e no Benedito Bentes. Durante os festejos, haverá apresentação de quadrilhas, cocos de roda, trios de forró pé de serra e bandas de forró eletrônico.

 

“Queremos nossa cidade iluminada com fogos, quadrilhas, música e muita alegria”, declarou o prefeito Cícero Almeida durante a solenidade de lançamento dos festejos juninos, realizada no auditório da FMAC.

 

A festa promovida pela Prefeitura de Maceió se realizará em dois locais: Jaraguá e Benedito Bentes. No tradicional bairro de Jaraguá será montada uma vila cenográfica, palco, camarotes, arena para quadrilha e coco de roda, além de um espaço exclusivo para forró pé de serra (no Espaço Vox Room). No estacionamento ficarão as grandes atrações musicais.

De acordo com a programação da FMAC, os festejos juninos terão início às 20h30 de sexta-feira (10), no Estacionamento de Jaraguá, com a apresentação de quatro quadrilhas. No dia seguinte será a vez dos grupos de coco de roda. Já os shows musicais animarão o público a partir do dia 23, com Eliezer Seton, Mano Walter, Amazan e Banda Karisma.

No último dia da festa (29), será a vez das bandas Forró Alagoano, Forró dos Plays e Forró do Muído. No entanto, durante a semana haverá muitas outras atrações musicais, como Bakanas é Show, Danados do Forró, Alcymar Monteiro e Cavaleiros do Forró. Paralelamente, haverá shows artísticos na Vox, sempre das 21h às 2h da manhã. Na programação, Edgar dos 8 Baixos, Lula Paranhos, Lula Sabiá, Zé Moco e muito mais.

No Benedito Bentes (ao lado do Terminal de Ônibus), haverá, de 23 a 29 de junho, várias atrações, como Máquina do Tempo, Pakaramba, Biquetagem, Forró Pancada, Internautas do Forró, Xote.Com, Forró Pancada e Cicinho do Pandeiro.

A presidente da FMAC, Paula Sarmento, ressaltou que 22 arraiás serão distribuídos por vários bairros de Maceió.

Fonte: Ascom Maceió

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Campo Alegre
CIGIP
Tribunal de Contas