oborrachao

Alagoana Pauline Alencar disputa semifinais do Avon Voices

A cantora alagoana Pauline Alencar está nas semifinais do concurso internacional Avon Voices e após viajar para Los Angeles (ver imagens anexas) para gravar vídeos para estas duas últimas fases do concurso, precisa dos votos dos amigos, fãs e admiradores, pois é a única brasileira em sua categoria a continuar na disputa.

Pauline Alencar está entre as 25 cantoras de todo o mundo selecionadas para a próxima fase do Concurso da AVON VOICES. Além dela, apenas outra brasileira, de São Paulo, foi selecionada. A votação já começou e vai até 26 de agosto. Para votar, basta acessar o link abaixo e votar até 08 vezes, bastando apenas se cadastrar (que é super-rápido).

 http://www.avonvoices.com/pt-pt/watch/f7ba3a0ff693474f4abf88faf883b33b

 
Leia o que Pauline tem a dizer sobre essa experiência:


Tenho gosto pela música desde a infância, mas foi só com 19 anos que iniciei uma fase infindável: decidi ser cantora. O primeiro passo foi ser coralista. Fui soprano no coral do IFAL por 2 anos. Sai do coral e montei uma banda de música autoral chamada Santadica. Desfizemos a banda, viajei a São Paulo para viver novas experiências na música e então descobri o samba. Ao voltar cantei numa orquestra de baile, depois montei um projeto de samba chamado Sambas de Todos os Tempos e fiz algumas apresentações na cidade de Maceió. Em 2010 participei do programa Ídolos da TV Record, ficando entre os 40 melhores cantores de todo o Brasil. Foi uma experiência inesquecível, pois vivi num mundo bem diferente da minha realidade e senti um pouco do gosto de ser reconhecida por pessoas desconhecidas, de fora do meu estado de origem. A minha passagem pelo ídolos foi muito importante e trago o aprendizado desta experiência até hoje para minha carreira.

 Minha trajetória em Avon Voices

 No início de 2011 me inscrevi no concurso internacional de canto "Busca de talento no canto Avon Voices" promovido pela multinacional Avon e que tem como objetivo encontrar a mais nova cara da música mundial. O prêmio para as duas ganhadoras (uma representante Avon e uma do público geral - minha categoria) é a gravação de um cd em Nova Iorque. 

 Para minha surpresa fui selecionada entre 6 mil cantoras do mundo todo ficando entre as 197. Viajei ao Rio de Janeiro com tudo pago pela Avon para gravar dois vídeos, um de cada fase, passei da primeira fase através do voto popular em consonância com a decisão dos jurados, entre eles Ivete Sangalo e Fergie do Black Eyed Peas. Fiquei feliz demais! Participar de um concurso como este é interessante pois a Avon tem um projeto que cuida de mulheres e meninas violentadas através da Fundação Avon para mulheres, fiquei fascinada e isto, aliado ao meu sonho de gravar um cd, fez com que eu me inscrevesse no Avonvoices. 

Passei para a segunda fase cantando um música do Michael Jackson e adorei o resultado. Os jurados e o público também gostaram, prova disso é que agora estou na semifinal e vou viajar para Hollywood! São 25 meninas do mundo todo, aqui no Brasil somos duas: eu de Alagoas e Renata (SP) representante Avon. Quero dar esta notícia maravilhosa para o mundo todo pois estou vibrante com esta etapa da minha vida! O resultado das ganhadoras do prêmio será anunciado num evento na Fundação Avon para Mulheres em Nova Iorque, eu passando pra final automaticamente viajo novamente aos Estados Unidos pra representar o jeito brasileiro de cantar. Conto com o apoio de todos, através do voto e/ou divulgação para que eu realize meu sonho de gravar meu cd em Nova Iorque!


 www.balaiodefatos.com

Fonte: Assessoria

Comentários  

 
0 #2 vitoria 25.08.2011 15:28
parabéns sua voz eh liinda : manoel lucio está torcendo por vc .... great
Citação
 
 
0 #1 Denyse Rafaela 08.08.2011 16:16
Pauline sua voz é perfeita, vc é linda, e concerteza vc será a campeã de tudo isso.
Eu só tenho á lhe desejar muita sorte.
PARABÉNS!!!
"GREAT"
Citação
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Campo Alegre
CIGIP
Tribunal de Contas