oborrachao

Organizadores definem detalhes da VI Feira dos Municípios

Para garantir a continuidade do sucesso da Feira, representantes dos municípios se reuniram esta manhã (15), no ajuste dos últimos detalhes e para tirar as dúvidas sobre a organização do evento. A VI Feira dos Municípios, este ano, mudou a data para 19 a 22 de janeiro, período de alta temporada, dando ao evento uma maior visibilidade.

Foram apresentados na reunião ajustes técnicos da montagem dos estandes, horário de funcionamento, distribuição de crachás, plano de comunicação, o concurso da Miss Municipal e as apresentações folclóricas. Em 2012, a organização vai investir ainda mais em segurança com a instalação de 14 câmeras no Centro de Convenções e duas centrais de cartão de crédito para facilitar as compras. A praça de alimentação será conduzida pela Associação de Culinária.

A secretária municipal de turismo de Maragogi, Raquel Novolisio, afirmou que já está quase tudo pronto. “Reunimos os artesões e verificamos a decoração do estante. Levaremos o artesanato representativo do município como o bolinho de goma, quengo de cocô e o filé de fibra da bananeira. A apresentação folclórica será o grupo de capoeira, Bordão de Ouro”, afirmou a secretária.

Para a primeira dama da Barra de São Miguel, Marcia Andrande, a mudança na data é de extrema importância para o turismo local. “Os artesões que já produziam em grande quantidade para a alta estação, agora estão produzindo ainda mais para a Feira dos Municípios. Uma garantia de boas vendas e maior visibilidade para nossa cidade”, afirmou a primeira dama.

Mais de 50 municípios e 06 empresas parceiras já confirmaram presença, com o total de 89 estandes vendidos. A venda ainda está sendo feita através da secretária da AMA e do Instituto parceiro e organizador do evento o IBCOM.

 

SERVIÇO:

FEIRA DOS MUNICÍPIOS ALAGOANOS

DATA: 19 a 22 de janeiro

LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES

HORÁRIO: dia 19 das 17h às 22h. Nos demais dias, das 14h às 22h

ENTRADA GRATUITA

 

Fonte: Assesssoria

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Campo Alegre
CIGIP
Tribunal de Contas