oborrachao

Prefeitura de União adquire máquina para pintar meio fio Equipamento será usado em serviços de limpeza em ruas do município

 

Com o pensamento de deixar as ruas de União dos Palmares cada vez mais agradável, além de proporcionar mais segurança para condutores e pedestres, a administração municipal adquiriu uma máquina de pintar meio fio. O equipamento trabalha com jatos em spray de cal ou tinta, proporcionando uma melhor qualidade da pintura em um menor tempo de serviço com um baixo custo.

O novo equipamento, especialmente projetado para pintar meio fio, com muito mais economia, melhor produtividade, uma equipe menor e melhor eficiência, proporciona um acabamento perfeito sem sujeira e principalmente sem desperdícios de material. Com investimentos próprios dos cofres públicos, a máquina de pintar meio fio já esta em ação.

“Com o novo equipamento pretendemos deixar as ruas dos bairros e centro da cidade com um aspecto diferente proporcionando um ambiente agradável, deixando nossa cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Adeildo Sotero, que nesta segunda-feira (19) acompanhou os trabalhos.

“Fiquei surpreso com a máquina, ainda não tinha visto algo assim, num instante faz o serviço e não deixa mais aquela ‘meladeira’ de cal na calçada da gente”, comentou José Paulo, morador da Rua Minervino Miguel dos Prazeres.

Fonte: Assessoria

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Tribunal de Contas
CIGIP
Campo Alegre