oborrachao

Confira as atrações de natal e fim de ano em Mata Grande

A prefeitura de Mata Grande confirmou as atrações musicais para o Show na Praça que acontece em edição especial, no dia 24, véspera de natal, atendendo sugestões da população. Os cantores Alex Barros e Diognes Santos fazem a festa natalina. Saiba também qual a banda que fará a festa na virada do ano. 


O cantor, Alex Barros pela primeira vez fará um show em sua cidade natal, após ganhar destaque, em vários Estados brasileiros. “Sábado vou poder realizar essa grande vontade. Além de realizar um desejo da minha mãe e avó Hilda Brandão Barbosa, conhecida por Dinha que sempre desejou que eu cantasse onde meu tio Itarcy Brandão Barbosa morou”, disse Barros.
 
Ainda de acordo com Alex é emocionante cantar na terra dos grandes nomes da música. “Depois meus tios Beto, Gláucio e Adeílton Barbosa. Ou seja, a expectativa é grande, mas a responsabilidade é maior ainda. Mas, estou muito emocionado e agradecido pela oportunidade”, falou.
 
 A prefeitura disponibilizará uma grande estrutura, no Centro da cidade para acolher pessoas de todas as idades.  “Sem sombra de dúvidas, a estrutura já está toda traçada para garantir o maior conforto. A segurança também foi reforçada para evitar qualquer confusão”, explicou Rafael Lisboa, produtor de eventos. O projeto Show na Praça tem o apoio do vereador Júlio Brandão.


Virada do ano, não tem hora para acabar


A contagem regressiva para a virada será feita por uma das melhores bandas de forró do Brasil, Forró Maior, com mais de 20 anos de sucesso. Músicas que marcaram os anos 90 não faltam na apresentação da banda e forró até amanhecer o dia. No palco central, a banda de forró Absoluto também fará a alegria da população.
 
O prefeito Jacob Brandão aproveita para desejar felicidades. “O ano está acabando e quero desejar a todos da minha cidade querida, um feliz natal e um ano novo de muitas realizações. Vamos continuar trabalhando. Um forte abraço”, finalizou Brandão.    

 

Fonte: Assessoria

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Campo Alegre
CIGIP
Tribunal de Contas