oborrachao

Opinião - João Mousinho

Tome nota...

Tome nota...

 

Alerta

"Menos de 50% das comarcas em Alagoas são assistidas pelos defensores públicos. É grande a carência. Temos um defensor para cada 70 mil habitantes", Ryldson Martins. Quem sofre com o descaso da falta de pessoal é a população mais carente que não tem condições de pagar um advogado. É fato!

TOP V

Perguntar não ofende:

O domínio

Muitas vezes essa palavra domínio é utilizada para sugerir a intenção de força. A pior forma de se dominar é com o medo, opressão, vingança e isso é que vivemos em nosso cotidiano, inclusive nas formas mais íntimas dos seres humanos, que pode ser em um relacionamento afetivo, de pai para filho, de filho para pai, de homem para com a mulher, da mulher para com o homem.

A história se repete

O despreparo governamental é visível ao se tratar de aumento da classe de servidores públicos.  O desgaste entre operários e o governador Téo Vilela se arrasta desde a sua primeira eleição, quando numa quebra de braço manchou toda sua luta ao se eleger contra o usineiro João Lyra.

Em alta

Depois da saída inexplicável, para muitos, de Alexandre Toledo, então prefeito de Pendo, para disputar uma vaga na Câmara Federal, e derrotado no pleito de 2010, várias especulações tem rondado o cenário político da região.

Campo Alegre
CIGIP
Tribunal de Contas